domingo, 18 de abril de 2021

Apodi segue com vacinação domiciliar contra Covid-19 em idosos; 695 doses foram aplicadas neste sábado (17)





Sorriso, emoção e sentimento de esperança. É nesse clima que Apodi segue vacinado a população idosa. Fotos: Cedidas/Ascom/PMA

A tão esperada vacinação contra o coronavírus é um direito de todos. É obrigação indeclinável do Poder Público assegurar esse direito fundamental. A proteção da vida não pode esperar, por isso, a Prefeitura de Apodi, por meio das equipes da Secretaria Municipal de Saúde realizaram, durante todo esse sábado (17), a vacinação domiciliar contra a Covid-19.

O município de Apodi montou uma estratégia na vacinação contra a Covid-19 dos idosos, sendo realizada em domicílio, tanto na zona urbana como rural. Evitando aglomeração, filas, e desconforto para nossos idosos.

"Contamos com 12 equipes para realizar a imunização dos idosos a domicílio. Ontem recebemos 695 doses do Governo Federal e no mesmo dia aplicamos todas as doses nos idosos de 64 a 60 anos. Parabéns para todos os profissionais pelo empenho que vem sendo realizado no combate à pandemia", comentou Alan Silveira, chefe do poder Executivo apodiense.

Nenhum comentário: