quinta-feira, 3 de junho de 2021

Apodi inicia nova fase da vacinação

Neste feriado de Corpus Christi, a boa notícia em Apodi é o início da vacinação para os profissionais da Educação. Para a população de uma forma geral, a vacinação está ocorrendo para os apodienses entre 55 e 59 anos, pessoas com comorbidades de 18 anos acima, e ainda estão sendo imunizadas grávidas e puérperas.

A Prefeitura de Apodi informa aos trabalhadores de Educação da rede PÚBLICA E PRIVADA do município para procurarem às UBS’s abaixo para receberem a Primeira Dose da vacina Contra COVID 19. De início, a imunização são para os trabalhadores de educação das escolas que têm Creche e Pré-escola. Levar o CPF, carteira de vacinação e cartão SUS, a partir de hoje, (03), com início às 10 horas.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Apodi, a vacinação neste feriado (03/06) até o domingo (06/06), será realizado: Creche do Caic - UBS do CAIC; Creche Modelo - UBS Cruz de Almas; Pequeno Príncipe - UBS IPE; Nossa Senhora da Conceição - Casa das Especialidades; Celina Vitória - UBS São Sebastião; Fonte do Saber - UBS Cruz de Almas; Escolas da região da Chapada - UBS de Soledade; Escolas da região da Areia - UBS do Córrego; Escolas da região do Vale - UBS do Bamburral; Escolas da região da Pedra - UBS de Santa Rosa; Escolas da região do Góis - UBS do Góis; 12 de Outubro - UBS São Sebastião; Alcivan Pinto - UBS São Sebastião; Verissimo Gama - UBS Cruz de Almas; Raimunda Florêncio - UBS de Melancias.

Todos deverão estar com o cadastro no RN MAIS VACINA  http://maisvacina.saude.rn.gov.br/cidadao

No momento, não contempla as escolas que não têm Creche e Pré-escola.

Também continua a vacinação em todas as Unidades nas pessoas acima de 18 anos com comorbidade e deficiência já divulgada anteriormente, e início da vacinação das pessoas de 55 a 59 anos sem comorbidades.

Nenhum comentário: