Sindicato e servidores do município contra as alterações do Plano de Cargos e Remuneração

Por unanimidade disseram que não vai aceitar a mudanças previstas no Plano de Cargos e Salários da categoria.

O (SINTRAPMA) Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apodi está atento e realizou assembleia nesta segunda-feira, dia 02 de agosto, momento em que os servidores por unanimidade disseram que não vai aceitar a mudanças previstas no Plano de Cargos e Salários da categoria, que foi enviada para câmara pela Prefeitura sem nenhuma discussão com o sindicato e nem com os servidores do município.

Foi decidido durante a assembleia que hoje, 03 de agosto terça-feira, os representantes dos funcionários e do Sindicato irão à Câmara de Vereadores às 8 horas para pedir a retirada do projeto das discussões do plenário.A proposta foi enviada à Câmara sem discussão e destrói o plano de Cargos Carreira e Remuneração dos servidores e não teve a participação do sindicato da classe.

O projeto precisa ser rejeitado pelo Poder Legislativo, porque retira conquistas históricas dos servidores deste município e afeta também negativamente a carreira e remuneração dos novos servidores concursados do município. A Câmara não pode aprovar, pois a gestão municipal, fez alterações na surdina para ser votado em sessão extraordinária em regime de urgência e em nenhum momento convidou o funcionalismo para discussão. “Precisamos democratizar esse debate não podemos aceitar esse projeto absurdo que vai afetar a vida funcional dos servidores públicos municipais de Apodi”, disse o presidente Ozamir Lima.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.