Tendência

No segundo mandato como prefeito de Apodi, Alan Silveira tem gestão aprovada por 76,5% da população

A gestão de Alan, mesmo estando no segundo mandato, tem aprovação de 76,5%.

Uma pesquisa feita pelo instituto Agora Sei reforçou o que já se sabia, com base em outros estudos: com a gestão aprovada com índices acima de 70%, o prefeito de Apodi, Alan Silveira, do MDB, se transforma em uma importante liderança da região Oeste, com capital eleitoral expressivo e inclusive, com força para transferir votos.

O que garantirá ao MDB estadual um nome forte do Oeste para outras regiões do Estado, para ser indicado, por exemplo, para uma chapa majoritária.

A gestão de Alan, mesmo estando no segundo mandato, tem aprovação de 76,5%.

A pesquisa foi feita nos dias 30 e 31 de julho, com 502 entrevistas nas zonas rural e urbana.

A pesquisa também apontou boa avaliação da gestão de Alan Silveira nas ações de combate ao Coronavírus. O índice foi de 70,9% de entrevistados que avaliam positivamente o trabalho realizado pela Prefeitura durante a pandemia, sendo 22,1% com indicador de ótimo e 48,8% o indicador de bom.

A Saúde é uma área que se destaca na avaliação positiva da população: 67,1% aprovam os serviços prestados pelos postos de saúde, o que refletiu, certamente, nos indicadores totais da avaliação de governo.

Outro dado interessante identificado na pesquisa foi que, mesmo estando no segundo mandato, mais de 50% da população acredita que a cidade de Apodi vai melhorar ainda mais nessa gestão.

O indicador exato é de 52,3%, que se somados aos 35,5% da população que não percebe necessidade de modificar em nada o que vem sendo feito pela gestão desde o primeiro mandato, se tem um índice de confiança na gestão de Alan Silveira de 87,8%, com certeza um dos maiores no atual cenário do Estado.

FONTE: thaisagalvao.com.br

Mostrar mais

Um Comentário

  1. esse sim e o meu prefeito . parabens Alan e Apodi não poderia estar em melhores mãos parabens Apodi ! o nosso futuro deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.