Tendência

Apodi: Menina de 6 anos realiza sonho de conhecer Major Brilhante

Fã do Major Brilhante que já trabalhou em Apodi, a menina recebeu a visita do Major Brilhante, no acampamento Santa Catarina, nesta quinta-feira, 12.

Uma menina de 6 anos de idade conseguiu realizar o sonho de conhecer o Major Brilhante. Nanda Felícia de Oliveira Morais é moradora do distrito do acampamento Santa Catarina, na zona rural de Apodi, interior do Rio Grande do Norte.

Fã declarada do major, a menina recebeu em casa a visita do Major Brilhante nesta quinta-feira (12). Brilhante, já trabalhou em Apodi, em meados de 2014, realizando um trabalho de destaque, no qual, tem o reconhecimento da sociedade apodiense.

Major Brilhante foi recepcionado carinhosamente por Nanda, e seu pai Sidney que preside o acampamento Santa Catarina. “Momento de muita emoção, a gente viu o brilho nos olhos, momento de muita sinceridade”, relatou Airton Lucena que acompanhou Brilhante até o acampamento.

“Fico lisonjeado por todo esse apreço demonstrado pela menina Nanda. Momentos como esse fazem com que não só eu, mas todos os policiais se sintam valorizados e reconhecidos pela sociedade que juraram proteger”, afirmou Brilhante.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.