Prefeito Alan Silveira acompanha trabalho de recuperação das estradas vicinais em Apodi

Um dos trechos visitados foi o acesso ao Assentamento Imóvel Algodão, na região da Chapada.

O prefeito de Apodi, Alan Silveira, esteve acompanhando nesta terça-feira, 17, os trabalhos de recuperação e manutenção das estradas vicinais que estão sendo desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras. Participaram da visita o secretário de Obras, Alan Rodrigues e o vereador Ângelo de Dagmar.

Duas equipes trabalham de forma simultânea. Uma está recuperando a estrada de acesso do Assentamento Imóvel Algodão, na Chapada do Apodi, e a outra equipe trabalhando na região da Pedra.

Segundo o Secretário Municipal de Obras Alan Rodrigues, as equipes estão trabalhando divididas em duas equipes que irão atender a demanda do município. “Nossa prioridade é recuperarmos a maior quantidade possível de estradas, em um prazo curto de tempo, inicialmente serão recuperadas todas as estradas principais e em seguida as secundárias, para atendermos toda essa demanda precisamos de muito esforço e planejamento”, cita.

Apodi é um município com 1.602,477 km² de extensão territorial, o segundo maior município do Rio Grande do Norte em área territorial.

O prefeito Alan Silveira, destacou a importância desse trabalho e citou como exemplo as melhorias para vários setores. “Estamos acompanhando de perto, o trabalho de recuperação das nossas estradas, essa mobilização reflete em melhorias no transporte, e também atenderá as demandas da agricultura do nosso município”, destaca.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.