Prefeito Alan Silveira e o presidente da Câmara Júnior Souza participam da inauguração da nova sede da APDA

A presidente prestou contas das emendas impositivas que a associação tem recebido.

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), a abertura da nova sede da Associação de Pessoas com Deficiência de Apodi (APDA). Na oportunidade, a entidade através da presidenta Raimunda Ferreira (Mundinha) prestou contas das emendas impositivas que a associação tem recebido.

“Fico feliz em participar desse momento e também com a parceria da nossa gestão com essa entidade, que vem fazendo um grande trabalho. Desde o nosso primeiro ano de gestão a gente vem abraçando essa causa, que promove a inclusão de todos”, falou o prefeito Alan.

“Veja só a importância das emendas impositivas, percebemos o quanto o trabalho de vocês é gratificante e importante, a associação tem avanços significativos com um trabalho já consolidado, inclusive sendo referência para os outros municípios, agora o trabalho tem que se concentrar na sede proporia e o poder legislativo está à disposição”, comentou o presidente, Júnior Souza.

“Na ocasião, pudemos constatar as aquisições feitas com o recurso de nossas emendas impositivas destinada a entidade no ano de 2019. Parabenizamos toda equipe na pessoas de sua presidente Mundinha, e de sua ex-presidente, Nêmora Martins“, disse Gilvan Alves.

No encerramento o diácono Luís de Bevenuto trouxe a benção da nova sede. Participaram o prefeito Alan Silveira, os vereadores Júnior Souza e Gilvan Alves, e o ex-vereador Chico de Marinete, além dos membros da APDA. Depois foi servido um café da manhã.

Nota do portal: Agradeço pelo reconhecimento do trabalho, pelo presente e reforço que o ApoDiário estará sempre à disposição.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.