Tendência

Alan Silveira prestigia inauguração do Banco Santander em Apodi

Mais um banco vindo se instalar no nosso município e com certeza trazendo investimentos

Cidade apontada por especialistas da área como uma potencial nova divisa da fruticultura irrigada no Nordeste, devido ao solo fértil, condições climáticas e oferta de recursos hídricos, Apodi ganhou uma agência do Santander Brasil, e vai fechar 2021 com um crescimento de 54,5% em número de lojas físicas no Rio Grande do Norte em relação ao mesmo período do ano passado.

A presença física do Santander na cidade tem o intuito de reforçar os esforços no sentido da curva de crescimento das principais atividades econômicas do município. Elas vão ainda desde o heterogêneo comércio e setor de serviços, com várias redes de supermercados, farmácias, móveis e eletros, à pecuária e pesca, ambas com protagonismo no cenário potiguar.

O Prefeito Alan Silveira, ao lado dos secretários municipais Ariana Dantas e Juniano Morais prestigiou, na manhã desta segunda-feira (23), a inauguração da nova sede do Banco Santander em Apodi. Estiveram presentes também os vereadores Adailton Targino, Júnior Souza, Railton Diógenes e Gilvan Alves, membros do banco e da sociedade civil.

“Mais um banco vindo se instalar no nosso município e com certeza trazendo investimentos. Fico feliz uma vez que nossa gestão está trabalhando para que o município cada dia cresça e se desenvolva mais ainda, e prova disso são as entidades que estão vindo se instalar e investir em Apodi”, falou o Prefeito Alan.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.