Tendência

Homem mata ex-mulher, filha e mais três pessoas em Passa e Fica

Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito estava com uma arma de fogo e uma foice quando executou a ex-mulher, filha e os ex-sogros.

Uma chacina aconteceu na cidade de Passa e Fica, região agreste do estado. Um homem matou a ex-mulher, a filha, que tinha seis anos, os ex-sogros e sua tia, na madrugada da sexta para o sábado (25). O crime ocorreu na localidade de Lagoa do Venâncio, no Sítio Fernando da Pista.

Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito estava com uma arma de fogo e uma foice quando executou a ex-mulher, filha e os ex-sogros. Depois foi para uma outra parte da casa e baleou sua tia e o sobrinho da ex-companheira, que foi socorrido com vida e levado para o hospital.

Após os assassinatos, a Polícia Militar fez o patrulhamento na área para cercar o suspeito. Chegando no local próximo a um terreno em construção ele havia retirado a própria vida. O autor foi reconhecido com o nome de William de Lima Silva, de 33 anos.

Segundo informações preliminares do 8º Batalhão da Polícia Militar, William teria deixado um caderno de anotações explicando os motivos dessa chacina. O principal era que o homem não aceitava a separação. O objeto se encontra com a Polícia Civil para ser inserido ao inquérito.

Tribuna do Norte

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.