Prefeitura de Apodi paga funcionalismo nesta quarta (29) e quinta (30)

A recomendação é para que os servidores, em caso de possibilidade, optem pelos meios digitais para as movimentações bancárias.

A Prefeitura de Apodi inicia nesta quarta-feira (29) o pagamento do funcionalismo público municipal referente ao mês de setembro. O calendário segue até amanhã, quinta-feira (30).

Recebem no primeiro dia a secretaria de Administração, Finanças, Agricultura, Assistência Social, Conselho Tutelar, Educação, Sede, Banda de Música, Núcleo Avançado ADM, Núcleo Avançado MAG, AABB Comunidade, ADM Biblioteca Municipal, Urbanismo, Obras, Esportes; e Gabinete do Prefeito. O investimento total da folha é superior a R$ 1,3 milhões.

Na quinta (31), será a vez da Saúde, Centro de Saúde, efetivos – sede, UBS, CAPS, Saúde Bucal, Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Endemias, comissionados, Educação: Fundeb 40%, Fundeb 60%, Creche 40%, Creche 60%.

O pagamento do salário foi dividido em dois dias para evitar aglomerações no período da pandemia do coronavírus.

A recomendação é para que os servidores, em caso de possibilidade, optem pelos meios digitais para as movimentações bancárias.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.