Tendência

Prefeitura de Apodi abre novo edital para premiação de projetos da lei Aldir Blanc

Com a segunda da etapa da lei Aldir Blanc a prefeitura de Apodi se aproxima dos 350 mil reais de investimentos no setor.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Apodi está com edital aberto para premiação de artistas que queiram submeter projetos nas diversas áreas do setor cultural.

O edital contempla as áreas de música e artes visuais, cultura popular, audiovisual e suporte tecnológico com 29 vagas de premiação. O Edital é executado com recurso federal da lei Aldir Blanc e as inscrições iniciam nesta segunda-feira 04/10 e segue até sexta-feira 08/10.

Com a segunda da etapa da lei Aldir Blanc a prefeitura de Apodi se aproxima dos R$ 350 mil reais de investimentos no setor.

O secretário de Educação e Cultura do município Elmo Tôrres explica a importância do edital para a retomada da cultura local e diz que a ação é importante no que diz respeito aos efeitos da pandemia.

“Desde o início da pandemia planejamos uma série de ações para amenizar os impactos financeiros que os artistas apodienses sofreram durante todo esse período, realizamos a live dos músicos de Apodi, a primeira edição da lei Aldir Blanc, live de carnaval e o pagamento do Apodi Incentiva com auxílio de 600 reais, essa segunda etapa da Aldir Blanc é de grande importância para a retomada das ações culturais”.

Link do edital: file:///C:/Users/Lenovo/Downloads/Edital%20Lei%20Aldir%20Blanc%20pdf.pdf

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.