Tendência

Apodi: Noite memorável na abertura da Galeria Vivi Cultura

A escritora Vilmaci Viana recebeu o prefeito Alan Silveira, escritora Dodora Maia, Michelle Samanta, Vilma, Dilma, Gilvan Viana, Maykon, Graça Maia, Antonio Viana, Poliana, Geová Gurgel, Júnior Viana, Netinho do Rosário, Jânio Duarte, Adriana Gurgel, Iltomar (Potência), Leylla Carla, Fabrício Medeiros, Lisanias Barros, Talles Silva e os seguintes vereadores: Charton Rêgo, Filipe Gustavo, Railton Diógenes e Adailton Targino.

Também marcaram presença os secretários: Luciano Moura, Sabino Neto, Elmo Torres e Flávia Silveira. Na oportunidade, Vilmaci Viana fez o pedido ao prefeito Alan Silveira para que o futuro teatro de Apodi seja agraciado com o nome da teatróloga apodiense Raimunda Dantas (in memoriam).

O futuro teatro de Apodi, já é um ideal da escritora, que sugere ainda que o espaço ainda contenha o Museu Digital, uma galeria para exposições de artes e acesso a oficinas para fomentar a cultura local.

A galeria da Vivi Cultura fica aberta até o mês de Dezembro com a exposição coletiva MINHA TERRA APODI com a participação dos artistas apodienses: Talles Silva, Diogo de Branca, Leylla Carla, Mozinha Viana, Cezimar Fernandes e Lisanias Barros.

As visitas serão feitas através de agendamento com Vilmaci Viana na Rua Padre Benedito Alves, 340 – centro Apodi.

Curadoria: Vilmaci Viana

Produção: Diogo de Branca, Alex Peteka e Talles Silva

Textos: Marcos Magalhães

Apoio: Neto do Rosário

Fotos: Jânio Duarte

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.