Bairros de Apodi continuam ganhando iluminação com lâmpadas de LED

Os bairros recebem a troca das luminárias amarelas convencionais de vapor sódio para a tecnologia das lâmpadas de LED. Hoje foi a vez do bairro Pequé.

A Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu início na manhã desta quarta-feira (20), a instalação das novas luminárias de LED no bairro Pequé.

Esse é o resultado de iniciativas da Prefeitura de São Paulo que prevêem a modernização, expansão e manutenção de toda a rede de iluminação pública da cidade por lâmpadas de LED.

“O custo benefício é o maior ganho para o município, e a população, por sua vez, terá mais conforto visual e mais segurança, com melhor luminosidade nas vias públicas contempladas”, pontua o secretário de Obras, Alan Rodrigues.

“Mais um bairro que em breve vai ficar 100% iluminado de led, são cerca de 100 novas luminárias que serão instaladas. A gestão municipal está trabalhando para deixar nossa cidade cada vez mais iluminada”, comentou o prefeito Alan.

A utilização de lâmpadas de LED na iluminação pública é vantajosa, pois as cores são reproduzidas com mais eficiência, o que traz mais segurança para os bairros iluminados, fora que auxilia na visualização de placas e de sinalização de trânsito. Além dessas vantagens, as lâmpadas de LED trarão uma economia em torno de 50% de energia elétrica em relação ao que é gasto hoje com as lâmpadas amarelas de vapor de sódio.

Estiveram acompanhando o serviço de perto o orefeito Alan Silveira, Secretário Alan Rodrigues e os vereadores Filipe Gustavo, Railton Diógenes e Charton Rêgo.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.