Apodi: Semana da Cultura Evangélica; confira a programação

Foi realizado nessa terça-feira, 26, no rancho peniel (água mineral san valle), o primeiro torneio de futebol de 7, promovido pela Comunidade Evangélica de Apodi/RN – COEVAP, que tem à frente o pastor Eduardo Rocha. O torneio contou com a participação de 8 igrejas: Batista, Congregacional, Igreja de Cristo, Presbiteriana, Sertão no Coração, Renascer em Cristo, Betesda e Betel.

Cada atleta inscrito trouxe 2kg de alimentos não perecíveis para transformar em cestas básicas, e, consequentemente, distribuir para famílias carentes da nossa cidade. A equipe campeã foi a Igreja Betesda do pastor Leodecio Oliveira, e a vice-campeã foi a Igreja Betel do pastor Eduardo Rocha.

“Foi uma noite muito gratificante para todos nós que fazemos parte da COEVAP, pois, proporcionou alegria, interação entre os participantes, solidariedade para com as famílias carentes e estímulo à prática esportiva”, comentou o Pastor Eduardo.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.