Comando da 6ª CIPM reúne Comandantes de Unidades e definem ajustamento de conduta e novas diretrizes para o policiamento, em Apodi

Major Myria de Freitas é a 1ª mulher a comandar o policiamento militar de Apodi.

O início do expediente desta quinta-feira, dia 4 de novembro, foi marcado pela primeira reunião da nova comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major Myria de Freitas, com a presença do Capitão Muniz Subcomandante desta Unidade Militar, reuniu-se com os comandantes de Pelotões e Destacamentos, no intuito de promover ajustamento de conduta e novas diretrizes para o policiamento na área dessa Companhia Independente de Polícia Militar.

A Major Myria de Freitas é a 1ª mulher a comandar o policiamento militar no município de Apodi – Rio Grande do Norte.

Fotos: Cedidas / PM

Um prazer poder colaborar servindo uma Unidade que já tem todo um histórico de excelência. Buscaremos cada vez mais melhorar a prestação de serviço policial militar à população de Apodi, procurando sempre valorizar os nossos homens que se desprendem dia e noite para manter um padrão aceitável de segurança em Apodi e região”, destacou a comandante Major Myria de Freitas.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.