Mães e Cuidadoras da APDA recebem acolhimento, serviços de saúde e assistência social

No Atendimento Noturno foram realizados mais de 60 atendimentos com psicólogo, nutricionista, dentista e clínico geral, além da vacinação e exame preventivo. Já na área da assistência social houve atendimento com as equipes do Bolsa Família, além de um momento de dinâmica com educador físico.

A Prefeitura de Apodi realizou, na noite dessa quinta-feira (11), um importante momento de acolhimento e prestação de serviços de saúde e assistência social para mães e cuidadores credenciados na Associação de Pessoas com Deficiência de Apodi (APDA).

No Atendimento Noturno foram realizados mais de 60 atendimentos com psicólogo, nutricionista, dentista e clínico geral, além da vacinação e exame preventivo. Já na área da assistência social houve atendimento com as equipes do Bolsa Família, além de um momento de dinâmica com educador físico, Alinaldo Kênio (Buiu Noronha).

“A nossa gestão se preocupa com a saúde dos deficientes, mas também oferta total atenção aos pais e cuidadores, isso por entendermos a importância de cuidar da saúde. São ações como essa que demonstram a nossa forma de cuidar do povo apodiense”, comentou o Prefeito Alan Silveira.

fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PMA

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.