Beco da Cultura em Apodi é palco do lançamento do livro: Inquietudes Pueris

Com apoio da Academia Apodiense de Letras – AAPOL, a escritora Lydia Nere lançou seu primeiro livro na noite desse sábado (13).

Uma noite agradável com grandes emoções. Assim foi o lançamento do livro “Inquietudes Pueris”, tendo como autora a apodiense Lydia Nere. O evento aconteceu na noite desse sábado (13) no Beco da Cultura de Apodi, com total apoio da Academia Apodiense de Letras (AAPOL).

Entre tantas autoridades presentes, prestigiaram o evento os escritores: Irinaldo do Carmo, Deusinha Tôrres, Antonio Viana, Raimundo Pinto, Geraldo Fernandes, Leylla Carla, Vilmaci Viana e Caubi Tôrres que fizeram o uso da palavra para elogiar o livro de Lydia.

“Parabéns, Lydia! O livro estar recheado de amor com sua essência. Sucesso!”, desejou a escritora Vilmaci Viana, presidente da Academia Apodiense de Letras. O lançamento do livro contou com o patrocínio de uma Emenda Impositiva da ex-vereadora Soneth Ferreira.

A poesia salva o mundo.

Fotos: Jânio Duarte e Alex Peteca

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.