Prefeitura assina ordem de serviço para construção do novo Cemitério Público

O terreno que tem 2 hectares, fica localizado logo após do bairro Bico Torto, e foi adquirido com recursos próprios.

O prefeito de Apodi Alan Silveira, ao lado do chefe de gabinete Luciano Diógenes e do gerente Danilo Morais assinou, nesta sexta-feira (19), a Ordem de Serviço para construção do Novo Cemitério Público de Apodi.

O terreno que tem 2 hectares, fica localizado logo após do bairro Bico Torto, e foi adquirido com recursos próprios. No projeto consta a pavimentação externa que servirá de estacionamento. O prefeito municipal falou que ainda tá estudando se vai utilizar os 100% do terreno.

“Assino hoje essa importante ordem de serviço, com a presença do construtor responsável pela obra. Iremos investir cerca de meio milhão de reais, todo de recursos próprios da Prefeitura. Mais uma importante obra estruturante que será realizada pela gestão Apodi Cidade de Todos”, comentou o chefe do Executivo.

Participaram da ordem de serviço os vereadores Railton Diógenes, Ednarte Silveira, Ângelo de Dagmar, Charton Rêgo e Adailton Targino.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.