Alan Silveira entrega ofício pedindo reconsideração do Ministério Público em que solicitava exoneração dos efetivos

"Sei que esses servidores não estão aposentados e ainda não tem direito a aposentadoria, e que a saída deles pode prejudicar alguns serviços da gestão, então estamos solicitando a reconsideração ao MP da exoneração e também uma audiência para que juntos, busquemos uma melhor solução para que esses servidores possam ter o direito a aposentadoria", falou Alan.

O Prefeito Alan Silveira protocolou na Promotoria Pública de Apodi, nessa sexta-feira (19), o ofício do pedido de reconsideração da recomendação do Ministério Público para a exoneração dos efetivos que entraram de forma irregular na Prefeitura antes do ano de 1988, ano da Constituição Federal.

“Sei que esses servidores não estão aposentados e ainda não tem direito a aposentadoria, e que a saída deles pode prejudicar alguns serviços da gestão, então estamos solicitando a reconsideração ao MP da exoneração e também uma audiência para que juntos, busquemos uma melhor solução para que esses servidores possam ter o direito a aposentadoria”, falou Alan.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.