Prefeitura realiza curso de Operador de Retroescavadeira

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR.

Na manhã desta segunda-feira (22), teve início o curso de Operador de Retroescavadeira, fruto de uma parceria entre Prefeitura de Apodi e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR.

O objetivo do curso de operador de retroescavadeira ​​é fornecer treinamento educacional de qualidade, contudo projetado para atender às necessidades atuais e futuras.

A retroescavadeira é utilizada na pavimentação e superfícies para espalhar concreto e igualmente para asfalto durante a construção de estradas e rodovias. As perspectivas de emprego para operadores de retroescavadeira ​​são numerosas porem é necessário dedicação.

“Mais um curso para deixar nossa população capacitada e preparada para o mercado de trabalho. Agradeço ao SENAR por mais uma parceria”, falou Alan.

Para o secretário Teton, “a qualificação dos servidores municipais é de suma importância para que tenhamos uma melhor efetividade no dia a dia e qualidade na entrega dos serviços”.

Estiveram no local o Prefeito Alan Silveira, o secretário de Agricultura Eltom Rosemberg (Teton), o presidente do Sindicato e o representante do SENAR Evandi Souza, além dos técnicos da entidade.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.