Comunidade na zona rural de Apodi ganhará quadra esportiva

A construção da quadra esportiva na comunidade do Góis faz parte do projeto da Prefeitura de Apodi de criar espaços para prática esportiva nas áreas urbana e rural da cidade.

Mais esporte e lazer para a comunidade do Góis, zona rural de Apodi. Como estava previsto, a prefeitura vai entregar, em breve, a quadra esportiva. A inauguração deve acontecer em no próximo mês de dezembro.

A construção da quadra esportiva na comunidade do Góis faz parte do projeto da Prefeitura de Apodi de criar espaços para prática esportiva nas áreas urbana e rural da cidade. O local vai servir também para a realização de confraternizações, tanto do polo Góis quanto de comunidades vizinhas, aproximando ainda mais umas das outras.

O Esporte tem sido uma das várias prioridades da atual Administração. Com essas ações, o objetivo da Prefeitura é levar esporte, cidadania, lazer e saúde para crianças e adolescentes que residem na zona rural.

O prefeito Alan Silveira, ao lado dos secretários Alan Rodrigues e Gilney Morais, e das equipes das secretarias de Obras e Esporte, visitou na manhã desta segunda (22), a obra da quadra da comunidade do Góis.

“Mais uma obra de incentivo ao esporte. Iremos para os últimos detalhes e em dezembro estaremos entregando esse importante equipamento para a população do Góis e das comunidades vizinhas”, comentou o prefeito.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.