Cerimônia de filiação de Bolsonaro ao PL está marcada para hoje

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se filia ao PL (Partido Liberal) hoje em cerimônia realizada no auditório do complexo 21, em Brasília.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se filia ao PL (Partido Liberal) hoje em cerimônia realizada no auditório do complexo 21, em Brasília. Será a nona legenda da vida política de Bolsonaro desde 1988.

A cerimônia de filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Partido Liberal (PL) acontece hoje em Brasília. O PL será o nono partido da vida política de Bolsonaro desde 1988. Após sair do PSL em 2019, partido em que venceu as eleições de 2018, o presidente tentou criar sua própria legenda, o Aliança pelo Brasil, que ainda não avançou.

Foram convidados para a cerimônia todos os 27 dirigentes estaduais e do Distrito Federal do PL, além de deputados e senadores próximos a Bolsonaro. O ex-senador Magno Malta também estará presente para realizar uma “benção” durante o evento.

A ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, e o ex-governador do DF José Roberto Arruda, ambos filiados ao PL, também devem comparecer. Ainda é esperada a filiação do senador Flávio Bolsonaro, atualmente no Patriota.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.