Prefeitura inaugura UBS no Vale do Apodi

A nova UBS na comunidade de Juazeiro I chega para ampliar os serviços da saúde.

A Prefeitura de Apodi inaugurou mais uma Unidade Básica de Saúde. A nova UBS na comunidade de Juazeiro I chega para ampliar os serviços da rede de saúde de toda a região do Vale do Apodi.

A Unidade Básica de Saúde – UBS denominada Galdino Julião da Mota foi inaugurada, nessa sexta-feira (03), e conta com 1 recepção, 2 consultórios, 1 sala administração, 1 esterilização, 1 expurgo, 1 sala de observação e coleta, 1 sala de inalação, 1 sala de curativo, 1 sala de vacina, 1 farmácia, 1 consultório odontológico, 1 sala de reunião, 1 DML, 1 almoxarifado, 1 arquivo, 1 copa e 5 banheiros.

“Uma obra executada com recursos federal, através de uma emenda do deputado Rafael Mota conseguida pelo vereador Júnior Carlos, e com recursos próprios do município. Um investimento de quase R$ 400 mil. Essa nova estrutura vai auxiliar e melhorar ainda mais os serviços oferecidos à população. É mais um sonho, mais uma obra inaugurada pelo nosso governo”, destacou o prefeito Alan Silveira.

“Primeiro quero agradecer a Deus pelas bênçãos em nossas vidas; segundo ao deputado federal Rafael Motta que de pronto atendeu nossa reinvindicação, e destinou uma emenda para construção dessa linda UBS, e assim realizando um sonho da região do Vale do Apodi; terceiro quero agradecer ao prefeito Alan Silveira, que mesmo sendo oposição a sua gestão entendeu que o projeto da UBS é importante para nossa região e comprou a ideia iniciando assim a concretização dessa importante obra, e por último quero agradecer a todos os amigos e amigas que acreditaram ,e hoje esse sonho é realidade a UBS Galdino Julião da Mota”, enumerou o vereador Júnior Carlos.

“Com recurso via emenda do nosso mandato, o sítio de Juazeiro I, em Apodi, passa a contar agora com uma Unidade Básica de Saúde. Uma parceria nossa com o vereador Júnior Carlos”, disse o deputado federal Rafael Motta (PSB) em uma rede social.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.