SINPOL-RN convoca Assembleia Geral na sede da Degepol

O encontro será na próxima quinta-feira, dia 20 de janeiro, na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, em Natal, a partir das 8h30.

A diretoria do SINPOL-RN publicou edital de convocação de Assembleia Geral para os policiais civis e servidores da Sesed. O encontro será na próxima quinta-feira, dia 20 de janeiro, na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, em Natal, a partir das 8h30.

A Assembleia terá como pauta o ADTS dos policiais civis e o PCCR dos servidores da Sesed. “Convocamos todos a se fazerem presentes, pois temos decisões importantes para deliberarmos em conjunto e ações a serem realizadas. Estamos em uma fase decisiva em relação ao ADTS e precisamos mostrar nossa força para impedirmos qualquer tipo de prejuízo com a possível retirada desse direito”, afirma Edilza Faustino, presidente do SINPOL-RN.

VEJA EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, o Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte – SINPOL/RN – convoca todos os Policiais Civis e servidores da SESED para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 20 de janeiro de 2022 (quinta-feira), na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil (DEGEPOL), localizada na Av. Interventor Mário Câmara, nº 3532, Cidade da Esperança, nesta Capital, às 08 horas e 30 minutos em primeira convocação com a presença de 50% dos filiados mais 01, e às 09 horas com a presença de qualquer número de filiados, em conformidade com o Art. 16, §3º, e Art. 18, inciso I do Estatuto do SINPOL/RN, a fim de tratar sobre:

1 – ADTS
2 – PCCR dos servidores da SESED

Natal (RN), 17 de janeiro de 2022

Edilza Faustino de Lima
Presidente do Sinpol/RN

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.