Oeste do RN registra chuva de mais de 70 milímetros

As chuvas continuam caindo no Rio Grande do Norte nesse início de ano.

As chuvas continuam caindo no Rio Grande do Norte nesse início de ano. De acordo com o boletim pluviométrico da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), o Oeste Potiguar registrou mais de 70 milímetros de chuvas entre 7h da manhã de sábado (15) e 7h da manhã de domingo (16).

O município onde mais choveu foi Campo Grande, com 71,8 milímetros em 24 horas. Em seguida, as maiores precipitações do Oeste do RN foram em Caraúbas (49,8 mm), Upanema (44,9 mm) e João Dias (36 milímetros).

Os dados da Emparn aponta boas chuvas na região Central Potiguar. Em Timbaúba dos Batistas, o volume foi de 53,2 milímetros. Em Acari, choveu 46,6 milímetros. Em seguida, aparecem São Vicente (31,7 mm) e São José do Seridó (27,4 mm).

No Agreste Potiguar, o maior volume foi em Lagoa de Pedras (36,7 mm). Em Brejinho, o índice foi de 24,6 milímetros. No Leste, o destaque foi Extremoz, com 41,2 milímetros.

O boletim completo pode ser visto no site da Emparn.

Eu vi no Robson Pires

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios detectado

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.